Área do Cliente

Quem Somos

Fundado em 1970 pelo Dr. Dominique Pierre Faga, estudioso dos assuntos pertinentes ao Direito e à Administração, o Diário das Leis tinha como principal propósito remeter diariamente aos seus assinantes a legislação que era publicada pelos Diários Oficiais.


Posteriormente, a empresa passou a editar publicações nas áreas de jurisprudência e de informática, tendo feito também algumas incursões em assuntos de educação, direito administrativo e rural.


Dez anos após o início dos trabalhos, nasceu o BDI, um compilado de informações voltado para atender as necessidades do ramo imobiliário. Em meados de 2000, o BDI se tornou a maior, mais completa e segura fonte de informação jurídica do País.


Após a ascensão do BDI, o Diário das Leis resolve diversificar, iniciando seus trabalhos na área de educação, veiculando cursos de formação à distância, como os cursos de Avaliação de Imóveis e Comercialização de Imóveis.


Atualmente o Diário das Leis está presente em diversos eventos espalhados pelo País. Quando o assunto é o segmento Imobiliário somos referência no mercado, contamos com mais de 200 colaboradores que fortalecem o time que leva informação, atualização e orientação com qualidade e segurança jurídica para o seu negócio.