Área do Cliente

SUSPENSO LEILÃO DO IMÓVEL SEDE DA VASP

Diário das Leis - Noticias

 Decisão liminar da Justiça Federal em São Paulo determinou a suspensão do leilão do prédio da Vasp no aeroporto de Congonhas. A União ajuizou ação visando à anulação da matrícula do imóvel, alegando que é a verdadeira proprietária do bem.

        Não obstante a discussão sobre a competência da Justiça Federal, o juiz Daniel Carnio Costa, da 1ª Vara de Falência e Recuperação Judicial, do Judiciário Estadual, que conduz o processo da Vasp, determinou a suspensão do leilão do prédio, marcado para o dia 31 deste mês, a fim de evitar prejuízo a terceiros interessados. 

        Os demais leilões agendados estão mantidos e acontecerão nos dia 7, 21 e 28 de agosto; 8 e 15 de setembro.

 

        Próximo leilão

     O leilão do dia 7 de agosto engloba obras de arte, entre elas gravuras de Alfredo VolpiSerá presencial e eletrônico e os lances pela internet serão recebidos a partir de segunda-feira (28), às 14 horas, pelo site www.freitasleiloesonline.com.br (homologado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo) e concorrerão em igualdade de condições com os lances recebidos no pregão físico de fechamento, que será no dia 7, às 14 horas, na Casa de Portugal (avenida Liberdade, 602 – 3º andar – São Paulo/SP).

 

        Comunicação Social TJSP – MR e CA (texto) / internet (imagem ilustrativa)
        
[email protected]

FONTE: TJ SP - 24/07/2014